09 outubro 2012

A ultima temporada de Gossip Girl





Wakey wakey upper east siders!

É incrível como o tempo voa, fala serio, da pra acreditar em como nossos bebês cresceram? 
Parece que foi ontem mesmo que nossa queen B reinava na escadaria da Constance, não é mesmo? Estou com uma inegável frustração por a serie estar acabando, misturada com uma ansiedade enlouquecedora de saber o final!      
Blair e Chuck finalmente vão sossegar a bunda e ficar juntos? Por favor, depois de tudo oque nós sofremos com os joguinhos de gato e rato, isso é o mínimo que eles podem fazer pela gente né! E Serena? Ela e Dan vão acabar ficando juntos? Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece.   E a pergunta que não quer calar, quem é a Gossip Girl? Todos estão na expectativa que Kristen Bell, a real narradora, de as caras nessa temporada e faça o negócio parecer mais real. Eu até entendo que esse seria um ótimo desfecho, mas ainda sou do time dos que preferem nunca saber.


Agora vamos ao que interessa,  eu fiquei a noite toda tentando encontrar um link que de fato funcionasse e acreditem, valeu cada segundo. Apesar de assistir sem legenda ser um saco, não existe nada melhor pra inspirar a minha vida do que um episodio de GG que acabou de sair do forno.

 Então eu já posso adiantar algumas fofocas pra quem ainda não assistiu:

Flagra: Chuck e Blair sozinhos no banco de trás de uma limusine! 
Certas coisas nunca mudam não é mesmo?




Bom, Serena continua sendo Serena e fazendo oque faz de melhor... nos surpreender!
E Nate continua o chatinho entediante que virou desde que começou a trabalhar! Eu sou a única que sente falta de quando ele era um simples playboyzinho despreocupado fumando no central Park? As coisas costumavam ser mais agitadinhas pra ele!

Agora essa daqui é nova (pelo menos pra mim): Dan Humphrey está definitivamente Sexy!


Eu já fui muito apaixonada pelo Nate, e nem preciso dizer que considero Chuck Bass o homem mais irresistível do universo! Mas tenho que confessar que no final da quinta temporada eu estava surtando, contando os segundos para Blair perceber que ele era um mané total com aquele cabelo estupido e voltar correndo pros braços do Chuck! Maaas, de repente nosso lonely boy aparece nessa temporada com esse cabelo extremamente cool, e ganha minha atenção. É claro que ele ainda é dono de uma personalidade um tanto quanto irritante. Mas ainda assim, Gossip Girl, sempre nos surpreendendo. Acho que é isso que me cativa tanto nessa maldita serie, a adrenalina!
 Você nunca sabe oque está por vir, é totalmente imprevisível. Então em vez de me deprimir e lamentar que a trama está chegando ao fim, resolvi fazer jus a minha tatuagem e simplesmente Carpe Diem, aproveitar a serie enquanto ela nos proporciona o melhor da fofoca da elite de manhattan, muita coisa ainda vai rolar meus amores  e pode apostar, estaremos de olho!

                                                           
                                                                                             XOXO-

Nenhum comentário :

Postar um comentário