06 outubro 2012

‘’Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.’’

Palavras citadas por minha querida Coco Chanel. 
Veja bem, há os que digam que moda é só uma futilidade e que nada contribui para a evolução do mundo, e ainda há aqueles que digam que é apenas um disfarce para esconder o quão podre nós somos por dentro. Não penso dessa forma, muito pelo contrario, não vejo a moda como uma forma de se esconder e sim como uma forma de mostrar ao mundo quem você realmente é.
Você não gasta horas se arrumando para impressionar sua família, e dificilmente ficaria nervosa escolhendo um vestido para encontrar seu marido, porque estes já te conhecem e te valorizam pelo oque realmente é, agora quando se vai dar as caras ao mundo, esse sim te julgara pelo oque vê, e é necessário ter confiança para passar entre os olhares e os murmúrios em cima de um salto 15, assim como é preciso uma personalidade forte para usar um batom vermelho durante o dia. De uma forma ou de outra, sutilmente vamos nos mostrando através da moda, de maneira incerta e despretensiosa, porem inegável. 
Uma garota bem vestida elimina qualquer oportunidade que as pessoas tenham critica-la por sua aparência e de repente se encontram obrigadas a ter que julga-la apenas por suas ações, pelo seu brilho interno. É ai que se encontra o segredo das pessoas independentes, bem sucedidas que brilham por si só.
Gosto da coco porque ela era uma daquelas mulheres incríveis, sabe? Inteligentes e bem vestidas. O tipo de mulher que parece conseguir lidar com qualquer tipo de situação e ainda fazer isso com elegância. Poucas pessoas no mundo possuem tamanha graciosidade e astúcia. É esse tipo de pessoa que eu aspiro ser, encantadora por dentro e também por fora, afinal eu não sou apenas metade, eu preciso ser completa.



                                                                                        XOXO-

Nenhum comentário :

Postar um comentário