17 outubro 2012

Fique linda em 5 minutos



1BJ pra você que acorda às 6 horas da manhã pra ir ao colégio e quase tem uma parada cardíaca  com oque encontra no espelho. Cabelos frisados, rosto inchado, olheiras...
Isso quando não aparece aquela espinha no meio da testa para o seu humor ficar 10!
Após muitos anos de experiência acordando cedo, lutando contra o tempo e contra a preguiça para aparecer no mínimo com um rosto apresentável na sala de aula, acabei criando um top 3 de produtos indispensáveis pela manhã.
Mas antes de tudo, assim que você acordar lembre-se de lavar o rosto com uma água bem gelada, e depois aplicar o creme hidratante de sua preferência, isso vai ajudar a dar uma desinchada e deixar a pele com aspecto de saúde.

1-Linha de sprays da Seda- Graças ao bom deus e a genética, meus cabelos já são naturalmente lisos, mas ao contrario do que muita gente pensa, isso não significa que eu não sofra para arruma-los de manhã.
Acontece que não importa o quanto seu cabelo seja liso, se você colocar algum tipo de química nele, já será o suficiente pra que o hair se rebele, fique com os fios frisados e com as pontas amassadas pela manhã.           
 A seda tem uma linha maravilhosa que nos livra desse efeito travesseiro.
Compre o próprio para seu tipo de cabelo, e pela manhã aplique nos fios e em seguida os escove normalmente, isso vai deixar seus cabelos macios, sem frizz e fáceis de modelar.
Um ótimo substituto para quem faz chapinha todo dia e acaba danificando ainda mais o cabelo.


2- avon ideal shade- Nunca usei base pra ir a escola, acho exagerado e extremamente desnecessário. Imagine só o trabalho que dá preparar a pele todo dia pela manhã? Por isso a base compacta de múltipla ação da avon (base, corretivo e pó) pelo preço que custa, é um produto faz milagres. Apesar de sua textura leve ela esconde muito bem as imperfeições, então qualquer espinha que tenha aparecido à base provavelmente irá disfarça-la satisfatoriamente. Ela é bem fácil de aplicar e você economiza um baita tempo se arrumando.

3- rímel colossal da maybelline
Uma das coisas que tenho paixão são cílios, acho que quando curvados e longos nos deixam muito femininas, mas se assim como eu você não nasceu privilegiada com lindos cílios compridos você provavelmente deve sofrer pra deixar eles com aquele "aspecto boneca".
Geralmente eu passo horas com o curvex tentando deixar eles curvadinhos,  e quando é uma ocasião mais importante não penso duas vezes antes de apelar pros postiços.
Passei anos e anos da minha vida procurando um rímel que equilibrasse perfeitamente preço acessível e qualidade, e a marca que mais se sobressaiu  foi sem duvidas a Maybelline. Algumas camadas de um rímel da marca é suficiente para dar aquele up, e deixar você linda de manhã. O preço fica em torno de 25 reais, e acredite, é um ótimo investimento!

É claro que sempre da pra você acrescentar uma sombrinha e um blush de leve no look matinal, mas acredito que essas simples dicas são mais que suficientes para te deixar linda em um tempo recorde e te fazer encarar os afazeres diários com mais bom humor e paciência, é isso ai garotas

                                                                                                             XOXO-


Nenhum comentário :

Postar um comentário