13 outubro 2012

Homens estilosos ♥

Não existe nada mais sexy do que um homem bem vestido!
E quando eu digo bem vestido eu não estou falando sobre um cara que entende de tendencias e usa somente a ultima moda na Italia, mas sim um cara que se conheça o suficiente pra conseguir refletir isso na maneira que se veste.
Acho uma coisa tão sexy uma pessoa com coragem e personalidade para usar algo diferenciado dos demais.
Então que tal se inspirar nos artistas mais estilosos da gringa e tentar convencer o boyfriend que estilo não é simplesmente usar um bonézinho da oakley (cre-do)



Robert Pattinson encantou a mim e ao mundo quando apareceu na premiere de Eclipse usando um terno vinho da Gucci que ficou tipo, UAL ME MORDE!
Ele fugiu completamente daquela mesmice de ternos pretos/azul marinho/cinza que todo mundo acaba escolhendo pra esse tipo de evento. 
Foi um tiro no escuro, mas ele acertou em cheio.
E ainda tem esse cabelo, sim esse cabelo, ESSE cabelo mais sexy do planeta, que se voce reparar bem parece o cabelo de alguem que acabou de acordar e pela oleosidade imagina-se que não toma banho a dias, é ai que entra o poder do Robert, ele consegue transformar isso numa coisa cool. 
Quando mistura esse cabelo de cara despreocupado com um terno desses... meu deus, ele atinge um grau de elegancia que somente uma pessoa nascida e criada na Inglaterra consegue ter.


Fora dos tapetes vermelhos Pattinson prefere usar algo mais despretencioso, ele está sempre por ai  com seu cabelo bagunçado, jeans surrado, cigarro na mão e cara de moço rebelde em looks com uma pegada bem grunge! me faz questionar oque é que a Kristen tem na cabeça? ela realmente não da valor no gato que tem (ou tinha, sei la).




Agora vamos falar de Ne-yo! Tai um cara que eu acho muito estiloso e não recebe os créditos que deveria! Ele sabe como ninguem  fazer uma mistura de bom moço com rapper sacana,totalmente irresistivel.
 Seus  blazers e chapéis de lado são sem sombra de duvidas sua marca registrada.





Johnny Depp apesar de saber escolher uma roupa social como ninguem, é dono de um estilo beeem peculiar.
 Ele talvez seja meio doido, mas ainda assim é um doido com estilo.
Mesmo com seu jeito meio quietão e sinistro, Johnny parece bem confiante e sempre sai por ai com essa cara de não-importa-oque-eu-vista-voces-vao-sempre-me-achar-gostoso-porque-eu-sou-o-Johnny-Depp, e não é que é verdade? não importa se ele está interpretando um pirata bebado nas areias do Caribe, ou um cara estranho com tesouras no lugar das mãos. Voce sempre vai se apaixonar por ele.É muito sex-appeal pra um homem só!


Bom, existem muitos outros homens que eu acho bem estilosos e não citei aqui, entre eles o Ed Westwick (o chuck de gossip girl) e tambem um dos amores da minha vida, Adam Levine, vocalista do maroon 5! 
O legal de tudo isso, é que cada um tem o estilo bem diferente do outro, cada um se veste de acordo com a sua personalidade, e eu sou cem por cento a favor disso na moda! 
Então bora bater um papo com o namo e com o bff pra tentar abrir a mente deles? porque fala ae, ta faltando homem com estilo nesse país concordam?

                                                                                                       XOXO-

Nenhum comentário :

Postar um comentário