23 outubro 2012

Cheira À Espírito Adolescente


Tanta gente por ai querendo se encontrar, e eu aqui tão desesperada por uma chance de me perder! É aquela intensa sede por liberdade me chamando de novo. Quando aqueles dias, aquelas pessoas, aqueles lugares, passam a não ser suficientes para suprir sua constante necessidade de viver experiências novas. Já sentiu como se sua cabeça e suas ideias tivessem vibrações totalmente diferentes das pessoas ao seu redor? Como se o pouco que as pessoas se contentam vivendo diariamente, não fizessem praticamente nenhum sentido pra você? Como se você precisasse de algo muito mais profundo todos os dias, que uma descarga de adrenalina corresse pelo seu corpo o tempo todo, um vicio pelo desconhecido, uma vontade de ser diferente, ir a lugares diferentes, viver experiências diferentes. Então eu resolvi me arriscar, me jogar de cabeça sem olhar pra trás, o passado é passado, e o futuro a Deus pertence. Então vamos viver o hoje! O impossível é um estado de espirito, o céu já não é mais o limite, dizem que só se é jovem uma vez, então eu vou atrás do que me tira o fôlego.
                                                                                         

Nenhum comentário :

Postar um comentário