09 novembro 2012

A coleção da MAC inspirada em Marilyn Monroe




Não há dúvidas que Marilyn Monroe seja uma de minhas divas preferidas. Já contei pra vocês que sou louca pelos seus filmes clássicos dela e também pelo glamour dos anos 50.
Agora uma das melhores marcas de maquiagem (na minha opinião) lançou uma coleção dedicada especialmente a diva!


A linha é composta básicamente por cores que Marilyn costumava usar, os batons vermelhos é claro, não podiam ficar de fora, assim que a coleção chegar ao Brasil (está prevista para ainda este mês) eu vou correndo pro shopping pra conferi-los pessoalmente!



Os rimeis e delineadores são a cara de Marilyn. O delineador é de caneta e facilita na hora de copiar o look da diva. 



E ainda podemos contar com blushes, várias sombras de tom perolado, cílios postiços e esmaltes! Dá pra ser mais glam que isso? Quem ai também esta louca para experimentar?

XOXO-
Barbara Silva

2 comentários :

  1. O que mais eu acho incrível é como depois de tanto tempo de sua morte, a Marilyn continua influenciando tantas coisas. É uma diva mesmo!

    Beijos.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, um luxoo essa coleção! Tudo está lindoooo... digno de uma diva msm!

    beijOOo

    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir