19 novembro 2012

Acid girl: Do Luxo Pro Lixo!


A cada dia que passa vejo a dificuldade e o veneno nos olhos de cada um, acho isso extremamente necessário, a vida precisa dessa adrenalina. Mas na verdade quando falo de veneno, digo fazer a coisa certa na hora certa em beneficio a você.
Pare e pense, você acha que todos se importam com o simples fato de você não ir a escola hoje? Não as pessoas não se importam com a sua falta de presença, digo, se você for um fracassado como eu.
Digamos que você seja uma Quinn Fabray, uma Blair Waldorf você fará a diferença, mas neste caso, bem só neste caso.
O que eu estou tentando dizer, é que eu to cansada dessas garotas, as donas da escola, donas do clube. Estou realmente cansada dessas ‘perdedoras’, sem mente, sem conteúdo, e que não sabem fazer nada pra um cara que não seja levá-los pras suas casas quando seus pais não estão lá. E depois em suas redes sóciais agem como se fossem mais puras que a pobre virgem Maria, onde está o discernimento dessas meninas? E a vergonha na cara?
Aos 13 anos os filhos de hoje já vão a festas, bebem, se drogam e o que os pais fazem? ABSOLUTAMENTE NADA. Você acha mesmo que esses serão os brilhantes no futuro? Não, não serão. Os brilhantes, serão perdedores como eu, e você, que se vê nisto que eu estou escrevendo. Pessoas excluídas dessa sociedade porque são gays, porque se destacam de uma forma diferente, porque falam o que querem, porque não moram em condomínios de luxo ou estudam em colégios particulares onde tudo que importa é a marca do seu tênis ou a coleção da bolsa que você está usando.
Por favor, estou fazendo um apelo a todos. Ainda dá tempo de acordar, vocês não terão seus papais, e mamães a vida inteira, vamos criar vergonha nessa cara, porque toda redoma de vidro um dia quebra, assim como toda mascara um dia cai e toda felicidade falsa, ACABA.

Um comentário :

  1. no meu blog ta tendo sorteio corre lá participahttp://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/2012/11/oi-menina-semana-que-vem-o-blog-faz-5.html#comment-form

    ResponderExcluir