02 novembro 2012

Decepções de verão!


Junto com o verão vem também um milhão de expectativas. Eu não sei se tem a ver com o sol, com as festas de fim de ano ou com a proximidade do carnaval, mas sem sombra de dúvida ele tende a deixar as pessoas mais cheia de vida!
Me dá orgulho de ser brasileira nessas horas. Sempre que se fala em Brasil já vem em mente, bunda, carnaval e cerveja gelaaada! E tudo isso rola pra valer no verão, porque quando é inverno parece até que o país fica meio morto não é?
Mas e quando todas aquelas expectativas loucas nos decepcionam? Nada pior do que chegar em março no colégio e ficar ouvindo todo mundo contar sobre as férias do car***o que tiveram e saber que você ficou o tempo todo assistindo tv e matando pernilongo com aquela raquete de choque maldita!
Quem fica assim no verão, fica por opção. Afinal de contas, verão é um estado de espírito e não importa se seus pais não deixaram você ir com suas amigas pra aquela super viajem de fim de ano que vocês estavam planejando a séculos. A escolha é sua! Vai ficar trancada no seu quarto a estação toda ou vai sair atrás de diversão?
Eu acredito que nessa época do ano o universo tende a conspirar a favor das coisas emocionantes, tudo oque você tem que fazer é dar um empurrãozinho. Então saia da rotina, não fique se lamentando!
 Faça tarde de amigas, redecore seu quarto, vá a parques e praças da sua cidade que você não tem costume de frequentar.
Não tem piscina na sua casa? Tome um banho de mangueira, chame as amigas, façam guerras de bexiga d'Água. Porque não? No verão a gente pode ser mais criança, época que as responsabilidades diminuem.
E dai se suas amigas forem todas viajar? Sem problema, vá ao clube, sim sozinha mesmo. Passe o bronzeador, coloque os óculos de sol, leve sua revista de moda e bora lá tomar sol fazendo carão. Se está a procura de experiências novas, esteja disponível pra conhecer novas pessoas, fazer novos amigos.
Quem sabe não acaba conhecendo um carinha e até rola um amor de verão? HAHA
E se for viajar com os pais, relaxa. Pense que voce estuda o ano todo, passa pouco tempo com a família, e daqui uns anos vai pra faculdade, se mudar, e quase não vai ver mais seus pais, dê uma chance a eles. Tente pegar mais leve, esse tipo de tempo irá te fazer falta no futuro.
Não deixe o verão partir seu coração, não deixe as decepções tomarem conta e lembre-se: a vida é curta!
Renove suas energias, beije muuuuito, e divirta-se, afinal, verão é pra isso mesmo!
Carpe Diem.
                                                                                     XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário