02 dezembro 2012

Everything Fa-bu-lous

O verão está ai, e com ele finalmente chegam nossas aguardadas férias de fim de ano. E nem pensar que eu vou deixar você ficar ai, jogada nesse sofá com o ventilador ligado na cara a tarde toda. 
Como eu disse o verão está chegando e você tem que estar fabulosa para recebê-lo, então pode começar os preparativos. 
Eu nem deveria ter que lembra-las, mas depilação é o primeiro deles, colocar biquíni sem se depilar é u ó (se é que alguém ainda fala isso). 
Se depilar, se hidratar, colocar o biquíni com a cor trend da estação, que na verdade você já deveria ter uns 5 ou 6, o São Paulo fashion week já foi há sé-cu-los, já dava pra você ter enchido uns 10 porquinhos de moedas pra comprar roupa pra essa estação, sem desculpas. 
Então aqui vai a listinha que você vai precisar: o novo óculos de sol da Chanel (não me apareça com um da absurda falsificado, além de pagar mico, você ainda acaba com suas retinas, um perigo!) uma garrafa de agua gelada e uma amiga super legal te convidando pra passar a tarde na piscina dela.                                  
 E como tarde com as amigas só é realmente uma ''tarde de meninas'' com desastres na cozinha, aqui vai uma receitinha básica, pra fazer um frozzen yorgurt lindo digno we♥it, pra você tirar foto com o Instagram e deixar a galera do face com agua na boca:


Você vai precisar de:
·  2 potes de iogurte natural desnatado, 200g cada;
·  8 colheres de sopa de açúcar
·  1 lata de creme de leite

E let's go! Em uma vasilha misture o iogurte, o açúcar ou adoçante e o creme de leite, passe para potinhos rasos e leve ao congelador coberto com papel alumínio por mais ou menos 8 horas (se passar disso pode acontecer de ficar muito duro, se for o caso, deixe fora da geladeira até adquirir uma consistência de mousse).                                                                                       
Adicione frutas de sua preferência, caldas e até geleia (diet, não queremos que você fique gorda para o verão) e está prontinho para consumo.

 E com essas dicas eu deixo vocês e vou curtir o meu verão, porque eu também sou filha de deus e também mereço ir pegar uma corzinha. Mantenham-se hidratadas, bronzeadas e com o pensamento positivo. Nunca se sabe oque o verão reserva para nós. Quem sabe um dia desses não acaba rolando daquele surfista gato que pega onda perto do seu Ap em Ubatuba te chamar pra sair, hein ?
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário