02 dezembro 2012

Let it go


Deixe ir, deixe ficar, deixe ele fazer oque quiser. 
Finja que não se importa, até que chegue o dia em que realmente irá deixar de se importar. Você é auto suficiente e é tão injusta consigo mesma deixando sua felicidade depender de um idiota!
Você não precisa ligar pra ele, nem mandar um sms. Mas também não precisa desligar o celular. Deixe que ele venha até você, se ele quiser é claro. Do contrario, existe um mundo gigantesco e selvagem esperando para ser descoberto.
Comecemos devagar, não precisa saltar de bungee jump pra mostrar que não tem medo do mundo. Pode começar apenas aparecendo naquela balada nova que abriu mês passado, ou será retrasado? Você pensa tanto nele que até fica dispersa do mundo.
Faça um esforço, vamos, você é jovem. Penteia esse cabelo, arruma esse quarto!
Afinal, tudo que você precisa para ser feliz é uma bandage preta justinha,  um rimel da maybelline e 2 comprimidos de engov na sua bolsa.
7 bilhões de pessoas lá fora buscando a felicidade, e você vai ficar ai esperando a sua te ligar?
Não perca seu tempo criando um futuro incerto, nada de ficar com esse sorriso bobo imaginando como seria se vocês casassem, tivessem filhos e blablabla. Faça valer essa noite, se necessário, beba umas doses de tequila a mais e acabe pegando aquele amigo fortão do seu primo sem qualquer compromisso, afinal, quem se importa? Literalmente ninguém. Onde estão suas amigas quando precisa delas? Cuidando das próprias coisas, é claro, indo atrás da própria felicidade, e você ai, trancada nesse quarto, na frente do computador, esperando o idiota se importar, como de costume!

Por Bárbara Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário