02 dezembro 2012

We ♥ Look book


Quem nunca na hora de sair teve uma crise de ''não tenho roupa'' e teve que apelar pro lookbook pra se inspirar que atire a primeira pedra! (Fala sério gente, eu não posso ser a única doida que faz isso)
A questão é que na minha opinião lookbook foi uma das melhores invenções deste século. 
Através dele, qualquer um pode aprender a se vestir, encontrar seu estilo próprio e ao mesmo tempo abrir sua mente para coisas mais ousadas na moda. Encontramos pessoas de todos os estilos e podemos conferir a moda ao redor do mundo todo. 
Uma vez que você encontrar suas queridinhas preferidas e inspiradoras, você vai começar a gastar horas e horas la.
Vou mostrar pra vocês nesse post as ultimas 3 garotas que encontrei com estilos que me chamaram muito atenção!

Cosette Munch
Apesar de quase nunca poder usar um look como os dela devido as condições climáticas do nosso país, estou in love pelo estilo dessa fofa! Esse estilinho meio colegial, e a boina dando um ar meio francês nas produções... não é apaixonante? haha








Madeline Pendleton
A primeira vista achei os looks de Madeline muito puxados pro grunge, mas conforme fui xeretando  percebi que na verdade é um mix dos mais variados estilos! Ela  adora uma peça estampada pra dar um up no look, bem legal pra se inspirar!










Elle Yamada
E por último Elle Yamada, que curte produções mais românticas com uma pegada moderninha. Legal dar uma olhada na página dela pra tirar ideias quando vai sair com o namo para o cinema ou algo do tipo!









XOXO-Bárbara Silva



Um comentário :

  1. Gostei dos looks da Cosette Munch e da Elle Yamada, também adoro o lookbook para inspirações do dia-a-dia! Beijos

    http://beachorbitch.blogspot.com/

    ResponderExcluir