02 janeiro 2013

Acid Girl: O primeiro do ano


Mas ó, não desiste não viu? Não desiste do amor só porque na primeira oportunidade ele te abriu uma ferida. Ele é assim mesmo, acostume-se. Mas te juro, ele não quer o seu mal. Se livra disso aí, a culpa não foi sua se vocês não foram o Romeu e Julieta da geração, porque afinal, nem Romeu, nem Julieta eram perfeitos, eles só não descobriram isso porque morreram cedo demais. Tudo que te vem fácil, te irá fácil também, se não tiver suor, não tem mão de obra, sem mão de obra, sem mérito.
Bem, os tempos mudam, as roupas ficam bregas, as músicas viram flashback, os points ficam ultrapassados, mas o amor vai estar sempre ali, Julieta, você tendo o seu Romeu ou não.




Agradecimento a minhas leitoras.
Queridas, vocês são fantásticas! Fiquei muito feliz de ver que vocês gostaram dos meus textos, espero sempre me superar a cada post e fazer o melhor pra vocês.
Fiquei muito feliz com o resultado da coluna, e surpresa também, sei que algumas de vocês acham os textos um pouco verdadeiros demais, porem é uma realidade que um dia todas nós iremos passar. Espero estar ajudando vocês cada vez mais. Desejo a todas um Feliz ano novo, e que 2013 seja O ANO!

Beijos.


8 comentários :

  1. Eu amo seus textos justamente por serem bem diretos, sem aquele 'draminha' que a maioria das meninas fazem hoje em dia. Um feliz 2013, que eu e várias outras meninas ainda possamos acompanhar vários dos seus textos incríveis aqui no A.G :3

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. ja estou seguindo seu blog, segue o meu :)

    laacarolina.blogspot.com beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, bem direto mesmo. Não vale desistir do amor só porque ele não deu certo de primeira *o*
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... Primeira vez que visito este blog e já me diverti demais com o post, realmente concordo que o que vem fácil, vai fácil, e também tem o tal negócio de confundirmos por diversas vezes amor com o "fogo de palha" mas eu morri de rir com a parte "nem Romeu, nem Julieta eram perfeitos, eles só não descobriram isso porque morreram cedo demais." hahaha... Realmente viu... Só assim para acreditar que tudo é perfeito o tempo todo.
    Adorei a leitura! Já estou seguindo o blog para continuar recebendo os próximos posts, quando tiver um tempinho faça uma visita ao meu também, e se gostar siga, ficarei muito feliz.

    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da parte de tudo que vem fácil, vai embora fácil também. Adorei o texto! Me fez refletir, as vezes eu fico puta porque vi que tal pessoa conseguiu tal coisa mais fácil que eu e depois de um tempo essa pessoa vem me contar que perdeu essa tal coisa que conseguiu fácil, dai eu sempre paro e respondo "ainda bem que não foi comigo", porque a gente só se importa quando é com a gente né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pensei em desistir do amor, mas vi que não vale a pena!
    Beijos;*
    Visita?
    girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Opa,gostei do seu blog e da forma que você escreve.

    Que venha muitos outros anos né?

    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  8. Tá rolando Soretio no meu blog PARTICIPEM!
    http://garotasfantasticaslarrii.blogspot.com.br/2013/01/sorteio5-cabecalhos.html

    ResponderExcluir