16 janeiro 2013

Acid Girl: Sobre mim, I.


Tá, vai me diz. Você pensou que depois de tudo ele voltaria atrás de você? Achou que ele chegaria na porta da sua casa numa segunda-feira a noite pra te dizer o quanto você fez falta? Pensou que um video medíocre ia ser maior que o orgulho dele? Pois você se enganou! Apesar de não dizer, você continua esperando que ele mude de ideia e volte para os seus braços pra que vocês recuperem o tempo perdido.
Escondida nesse disfarce falso de mulher forte que está prestes a ser derrubado. 
Ele não voltará atrás, mas a sua esperança não vai morrer não é? A minha esperança não vai morrer.
Talvez o sol da Califórnia me faça um bem danado e me ensine que até as mais belas rosas tem os seus espinhos, e os mais belos contos de fadas terminam a meia noite.
E quem sabe um dia então, esse tal video medíocre faça sentido e ele apareça na minha porta numa segunda-feira a noite? ou não.



Um comentário :

  1. Sempre me pergunto por quê o amor dói tanto? O pior é que se apaixonar verdadeiramente é apenas uma vez. Somos todos vítimas de uma realidade medíocre. Muitas garotas atualmente esperam à vida toda pelo príncipe encantado, quando ele está bem ao lado dela. Amei o texto :D Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir