18 janeiro 2013

Eu assisti: The Carrie Diaries


Segunda feira finalmente estreou The Carrie Diaries, a nova série da Cw. 
Tinha ouvido falar pela primeira vez da série há algumas semanas lá no depois dos quinze e já tinha ficado super ansiosa pela estréia. Quem acompanha o blog já há algum tempo, sabe da minha obseção por Gossip Girl e o quanto eu fiquei triste com o fim, então quando li que The Carrie Diaries seria produzido pela Cw e que se passaria em NY já fiquei muito animada (não que as duas séries tenham historias ou dinâmica parecidas, elas só são direcionadas a um publico alvo semelhante).
Bom, como eu não moro nos EUA e aqui em casa não pega a CW tive que esperar disponibilizarem o player online para assistir só na terça feira de manhã (sim, o post está mega atrasado). O episodio ainda não estava legendado, mas depois de ser obrigada a assistir a sexta temporada de GG inteirinha sem legenda, acho que meu inglês subiu uns 10 levels porque não tive dificuldade nenhuma com a nova série!
               

É complicado formar uma opinião sendo que assisti somente o primeiro episodio ainda, mas eu ja achei bem legal só pelo fato deles retratarem a realidade do adolescente, com drogas, problemas familiares, sexo... não que a série seja super hardcore, muito pelo contrario, ela é bem mais ''teen'' do que as que estou acostumada a ver. Porem é legal saber que não sera somente focada em moda e nada mais. Carrie tem só 16 anos, acabou de perder a mãe, está começando a descobrir o mundo e consegue um trabalho em Manhatam. Como você já deve ter ouvido falar, Nova York muda as pessoas e eu fiquei  muito ansiosa pra descobrir quem é que Carrie irá se tornar.



A vida de Carrie ganha mais emoção quando ela fica amiga de uma editora de moda em Manhattan. Nova York pode mesmo nos surpreender não é mesmo? Como o seriado se passa nos anos 80, você pode ir se preparando para a quantidade de cores excessivas, porem de muito bom gosto. Quem ama moda não pode deixar de assistir!



Se você assim como eu desde pequena é louca por seriados, provavelmente vai se lembrar de Austin Butler la de Zoey 101. Mas ele já fez participações em inúmeras séries que a gente ama, o gato até estava (ou será que ainda está?) namorando Vanessa Hudgens. O menina com bom gosto pra namorado!
Em The Carrie Diaries Austin interpreta Sebastian, loirinho que está todo cheio de charme pro lado da Carrie. Mas fala a verdade, você resistiria? Aposto que não.                                     
Quem ainda não sabe nada sobre a série pode conferir o trailer aqui. e quem já está louco pra assistir pode ver pelo player online (agora já legendado) 

Bom, parece mesmo que essa será minha nova obseção, juntamente com skins que finalmente tomei vergonha na cara e começei a assistir. Agora eu quero saber de vocês, qual seriado super teen vocês amam? Me deem dicas, salvem minhas férias do tédio <3

XOXO-Bárbara Silva

6 comentários :

  1. Eu comprei a última Teen Vogue em que a AnnaSophia Robb era a capa e já fiquei super ansiosa para assistir... Mas antes preciso rever Sex And The City, né! Hahahahaha
    Beijos

    http://beachorbitch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti o.O Mas me lembro dessa atriz, do filme "Ponte para Terabítia", rsrs' Gostei da resenha ;3 Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Gossip Girl, com certeza vou amar Carrie Diaries também, estou super ansiosa pra assistir haha
    Obrigada pela visitinha, volte sempre!
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu não tinha visto essa serie ainda! parece ser maravilhosaaaaaaa deu mtmtmtmmta vontade de assistir mtmtma mesmo :OO http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OOOi Barbara, também estou louca para ver, vi lá no DDQ e fiquei bem curiosa, vou ver se tomo coragem para assistir agora que tem com legenda hahaha Porque seria um desastre eu assistir em inglês, ia ser tempo perdido hahahahaha
    Layout lindão em! hahahaha E amei Barbarizando, achei hiper criativo!

    Beijinhos Bi

    http://www.janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa deu muita vontade de assistir.
    sonhosdeegelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir