29 janeiro 2013

Wishlist: oh céus store


É ótimo saber que a cada dia aparecem mais lojas de produtos importados né? Antigamente, aquela blusa da menina do lookbook ou o short da garota do weheartit eram sonhos distantes de nossa realidade. Mas parece que ultimamente estão surgindo muitas lojinhas fofas que importam roupas legais em um preço justo não é mesmo? Esses dias, vagando pelo facebook eu descobri a oh céus store. Apesar de já conhecer algumas lojas que importam roupas do mesmo estilo, achei na oh céus algumas que eu nunca tinha visto pra vender antes, e resolvi fazer uma wishlist pra compartilhar com vocês oque achei mais fofo:

Já faz algum tempo que estou louca atrás de uma Varsity. Me apaixonei por essa, por ser de couro ela deve ser bem quentinha e parece o tipo de roupa que dura anos. Com a letra B ainda, como resistir? O preço dela é R$ 150,00

O tipo de blusa que você coloca com uma calça jeans, uma sapatilha e pronto, puro glamour! Qualquer coisa é só colocar um óculos gigante na cara e o look já está digno de lookbook. Estou aceitando essa blusa de presente se alguem quiser mandar aqui pra casa ok? haha o preço dela é R$ 90,00

Sem sombra de duvidas um coturno sempre esteve na minha lista de primeiras necessidades, eu só não tinha encontrado o par perfeito... até agora! Eu só não decidi qual cor vou querer, juro que se pudesse, compraria todos da loja <3 O preço é R$ 215,00

Há alguns dias eu tinha achado um vestido muito parecido com esse lá no fashiolista, só que com cerejas no lugar de rosas. Nem preciso dizer que surtei quando vi esse na oh céus né? Alias, surto toda vez que encontro uma roupa parecida com alguma que vi no fashiolista, as roupas de lá são tão lindas que parecem até surreais ): Pelo menos pra mim que não sou gringa, nem moro numa grande cidade com lojas cheias de estilo! O vestido está disponível no site por R$ 200,00 

E por ultimo, mas não menos importante, essa camisa com a estampa do batman pela qual eu estou a-pai-xo-na-da! Adoro camisetas assim, com a mangas de cor diferente do resto  (não sei se tem um nome especifico) e com o batman então, atingiu a perfeição! Com certeza vou comprar uma pra mim ainda em fevereiro, mal posso esperar! O preço dela é R$ 70,00

Eai meninas? Já conheciam a loja? Ficaram de olho em algum item da wishlist ou talvez um da loja que eu não tenha colocado? comentem!

4 comentários :

  1. Your wishlist is perfection, I want every single item you covet for, especially the boots and jacket, they would all be an amazing addition to any wardrobe. Your have a lovely blog by the way and I am a new follower! Hope you will like my blog and follow back!

    Pop Culture&Fashion Magic

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, eu adoro esses lugares que exportam. Deveria ter mais e mais confiáveis.

    Eu confesso que não posto todos os dias, posto um dia sim e um dia não. Até pra dar um tempinho do povo ler e tudo isso. Mas é muito importante manter sempre tudo atualizado.

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei a blusa coco.
    Segue o Meu Blog Amor? http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido de rosas.. Amo qualquer coisa com estampa!! hahahah
    Blog sensacional, parabéns!
    http://www.cantodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir