14 março 2013

DIY colocando tachas

Hi everyone, como tinha prometido pra vocês vou começar a fazer muitos DIY's pra postar aqui.
O primeiro é bem simples, acredito que todo mundo já aplicou spikes ou tachinhas em alguma peça de roupa perdida no fundo do armário certo? Então esse post vai ser pra dar somente uma idéia, sei que muitas de vocês moram em cidades onde é difícil encontrar tachinhas pra vender. Aqui na minha cidade até tem, eu compro de vez em quando, mas esses dias estava olhando pra um cinto abandonado da minha época ''emoxinha'' que eu nunca mais usei e resolvi tirar as tachinhas dele para aplicar em uma jaqueta! 
Se você também tem um cinto desses abandonado por ai, não hesite em destruí-lo para reutilizar as tachas.



Para retira-las é muito simples, é só abrir um corte com a tesoura na parte de trás cumprido o suficiente pra você poder tirar todas as tachinhas



Com a própria tesoura é só ir levantando as pontinhas da tachinha e ir despregando uma por uma. Depois elas já estão prontas para serem usadas novamente! Mas fica o alerta: como as tachinhas já tinham sido pregadas antes, as pontinhas não vão ficar retas como se você as tivesse comprado novas, então vai ser um pouquinho mais difícil pra coloca-las depois, mas nada que muuita paciência não resolva!



E foi assim que ficou minha jaqueta, eu estava pensando em fazer algo mais elaborado, mas acabei gostando dela assim. Sobraram muuitas tachinhas, então elas estão aqui guardadas esperando mais customizações!!
Gostaram da idéia meninas? comentem!!!

XOXO-  Bárbara Silva

6 comentários :

  1. Ficou lindo, eu amei.
    Beijos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo ,vivo colocando tachas naas minhas roupas.
    Bárbara amei teu blog e estou seguindo. Ah, só uma pergunta, você é belieber ?*-*

    rabiscosalapiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei o DIY,vou tentar fazer!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cara, dá outra cara para a peça não é? Fica uma coisa totalmente linda e perfeita, dá vontade de pegar essa jaqueta pra mim kkkkkkkkkkk, Eu vou tentar fazer com um short meu sabe? Porque não tenho jaquetas desse estilo, ai se eu fizer isso no short eu vou montar uma filmagem bem legal lá no blog ensinando como fazer

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir