11 março 2013

Sunday (monday) Summary Week 2

Ainda estamos no segundo sunday summary mas eu já consigui postar atrasada. E o pior é que eu nem tenho uma desculpa plausivel, fiquei adiando e quando vi ja era de madrugada, então achei melhor postar hoje. De qualquer forma, minha semana foi bem calma, e tudo oque fotografei foram coisas cotidianas, imagens nem um pouco cativantes pra falar a verdade. Eu estava mesmo precisando de uma semana mais tranquila, ja que daqui pra frente minha vida vai ficar bem agitada... deixa de papo furado, vamos lá!

 -Eu encarando a bagunça do meu armário, enquanto distraidamente tirava fotos para adiar o inevitavél: o momento em que eu teria que arruma-lo!

-O amor da minha vida
  
 -Essa era pra ser uma foto super legal, mostrando pra vocês uma blusa listrada que eu levei na costureira e transformei numa saia, mas a foto ficou estranha e o meu pé gigantesco (acreditem em mim, eu calço 34).

-Andei comprando algumas coisinhas pra fazer DIY pro blog, aguardem *-*



  -Depois de um surto na madrugada, decidi que eu estava odiando a atual decoração do meu quarto, então estou fazendo alguns ajustes, essa é a foto do meu painel que eu estou fazendo umas colagens, quando ficar tudo pronto vai ter post aqui no blog <3

-Como no primeiro post de summary week vocês falaram que gostaram bastante do set que eu tinha fotografado, dessa vez resolvi fotografar o look que usei pra ir quinta feira no shopping.




- Estou apaixonada por cranberry, é minha nova fruta favorita *-*

-A cerveja abençoada do domingo

Espero que tenham gostado, e que me perdoem por não ter fotografado muito, prometo que semana que essa semana vou me esforçar mais!

you know you love me (sqn)

XOXO- Bárbara Silva

4 comentários :

  1. Your pictures are very funny and beautiful. ♥ Great blog!
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Hey, amei seu blog!
    Tô seguindo pra poder acompanhar os futuros posts ♥

    makingstyle.com.br

    ResponderExcluir