03 março 2013

Sunday Summary Week 1

Olá galera, hoje vou estrear uma tag nova no blog que vai funcionar como um resumo semanal postado aos domingos com algumas fotos do instagram e outras não.



-Eu comprei essa t-shirt lá no charq shop. Fiz o pedido um pouco antes do carnaval, e terça chegou! Estou morrendo de amores por ela <3

-Cookies no lanchinho da madruga logo após um ep de American Horror Story <3



-Como dá pra perceber na foto meu cabelo estava num tom de loiro horroroso e muito ressecado, então na quarta-feira criei vergonha na cara, pintei ele num tom de chocolate e fiz uma hidratação beem intensa

-Como minha mãe tem salão, ela sempre acaba ganhando uns produtinhos pra testar, esse chegou na quarta. É um finalizador de cranberry e tem um cheiro muuuito bom gente, dai  eu tive que roubar pra mim muahahaha


- Minhas últimas idas ao mc donald's foram um tanto quanto traumáticas. Meu lanche veio com um fio de cabelo no meio duas vezes seguidas! Então agora eu só ando comendo lanchinhos desses de microondas mesmo. Sem contar que em casa eu posso ficar fazendo desenhos com o catchup à vontade, sem ser cruelmente julgada pela sociedade.

-Andei fotografando sets, aproveitei e fotografei um com a minha nova t-shirt



-Outono <3

-Sei que é meio estranho, mas eu ando meio viciada em incensos, e por que não leva-los pro rolê não é mesmo? hahaha

XOXO- Bárbara Silva

4 comentários :

  1. Adorei a foto do look, ou melhor, adorei o look. Lindas fotos!! :))

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEI o look q vc fez a camisa listrada com a t shirt, serio ficou incrivel!!

    beijos

    http://www.guiltyinla.com

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada pela sua camiseta nova, amei <3
    Beijocas

    machicjours.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As fotos são incríveis.
    Adorei o blog, seguindo.
    Beijos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir