07 março 2013

we love cara

 Você provavelmente viu muito esse rostinho lindo  por ai no ano passado. Todas as revistas, todos os blogs só sabem falar sobre Cara Delevingne e aqui não será diferente.
Precisava compartilhar aqui a minha it girl preferida do momento, sei que a maioria de vocês já conhecem a Cara, mas não resisti ao impulso de comentar pelo menos um pouco dela com vocês.
A questão é que eu venho acompanhando a modelo ultimamente e estou ficando cada vez mais obcecada pelo seu jeitinho fofo, que talvez seja o responsável pelo destaque que ela vem tendo em uma industria tão difícil como a moda. Hoje em dia é difícil quem não reconheça  a garota da sobrancelha bem marcada e olhos fuzilantes.


 Separei esses looks  onde se pode perceber claramente como  seu jeito divertido reflete nos seus looks sempre despojados e moderninhos! Sério gente, me identifiquei muito, adoro essas toquinhas e esse jeito moleca dela! Se vocês derem uma procurada vão ver que ela também tem muita influência rocker na hora de se vestir e que adora montar looks com jaquetinhas de couro e calça skinning.


Como vocês podem ver nas fotos acima, o instagram da modelo está recheado de montagens divertidas dela fazendo careta e fotos de cara com suas amigas, entre elas Rihanna, Rita Ora, Miley Cyrus e por ai vai...
Pra quem quiser seguir o instagram dela é  caradelevingne
Bom gente, o post foi curtinho, até porque não tinha muito oque falar, oque eu queria mesmo era apresentar pra quem ainda não conhecia a Cara, ela tem uma personalidade muito divertida e é o tipo de it girl legal de se acompanhar.

XOXO-Bárbara Silva

3 comentários :

  1. Eu ja tinha ouvido falar nela,especialmente pela a blogesfera.Achei ela bem bonita e tem cara de boneca (x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ela é maravilhosaaaa! Sou apaixonada pelas "caras" que ela faz hahah ♥

    Isa
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  3. A Cara é linda e muito divertida, adoro ela!! haha

    Beijos,
    Sté

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir