29 abril 2013

Wishlist outono inverno

Olá meus amores, como vocês estão? Andei meio sumida eu sei, estava tentando resolver problemas técnicos do blog (Nunca, jamais comprem um domínio ou contratem o serviço de hospedagem da uol host, sério). Mesmo com alguns problemas ainda não resolvidos, os post's tem que continuar, não é mesmo?
Finalmente está começando a esfriar e podemos tirar aquele casaquinho lindo do armário, mas com tantas novidades nas vitrines das lojas, fica difícil não querer comprar algumas peças novas para os dias mais friozinhos. Fiz uma pequena wishlist com alguns itens que estou louca pra adquirir nesse inverno! Vamos dar uma conferida? <3


1-Disco Pants
 Se você tem o costume de acessar o lookbook, ou acompanha blogs gringos, já deve ter percebido que essa calça é uma tendencia forte na gringa. Se essa moda vai pegar aqui no Brasil eu já não sei, mas eu estou morreeendo de vontade de comprar uma, de preferência numa cor bem exótica haha. Elas me lembram muito do filme  Grease ( Nos Tempos da Brilhantina). Não encontrei nenhuma loja nacional que vendesse, então caso vocês saibam de alguma, podem deixar nos comentários <3

2- Suéter de trico
 Um bem oversize de preferência. Nem tem oque falar dessa belezinha, só sei que eu quero muito, mas não encontrei um perfeito ainda ):

3- Cardigan burgundy
 Bom, o da foto não é exatamente no tom que eu quero, mas foi a único que encontrei. Burgundy é tendência pra esse inverno, não que eu seja uma garota muito obcecada por tendências, mas vai estar bem mais fácil encontrar peças nessa cor não é mesmo? Eu adoooro cardigans, e adoooro bargundi, então junte os dois e terá a combinação perfeita!

4- Varsity jacket
Sempre, seempre quis ter uma varsity jacket, só que nunca dava certo de comprar. Decidi que deste inverno não passa. Achei uma linda na Sweet Store com a letra B, perfeita pra mim! O ruim de comprar nessas lojas de importados, é que demora um tempinho pra chegar, mas vale a pena né?

5- Saia de couro rodada
A sainha que todas as it girls estão usando haha. Também já faz muito tempo que estou querendo mas nunca encontrava uma perfeita. Na coleção de outono-inverno da renner eu tinha achado uma perfeita, bem College, mas acabou super rápido e eu fiquei só na vontade, então agora estou de olho nessa daqui que encontrei online, não é tão College quanto a da renner e também demora um pouquinho pra chegar, mas tá valendo!

Então é isso lindas, oque acharam? Tem algum item que vocês estejam loucas pra comprar nesse inverno? me contem tudo nos comentários <3

                                                                                                                            XOXO-Bárbara Silva


3 comentários :

  1. Que wishlist mara!! Também estou louca por um suéter de tricot e uma varsity jacket.

    Beijos,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O meu sonho de consumo é uma Varsity jacket *-*. Amei a whilist! To seguindo lindona, segue de volta?

    Beijinhos

    http://meninicesdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O meu sonho de consumo é uma Varsity jacket *-*. Amei a whilist! To seguindo lindona, segue de volta?

    Beijinhos

    http://meninicesdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir