02 maio 2013

Inspiração: grunge

Hello!
Resolvi fazer mais uma tag fixa aqui no blog. Toda primeira semana do mês teremos um pos't de inspiração temático. Para o mês de maio, assim como ando vendo na maioria dos blogs o tema é grunge.
Mas calma, existe um motivo pelo qual vocês estão vendo tantos post's com esse tema por ai. É que no desfile de Inverno 2014 da Saint Laurent o grunge foi oque mais bombou, dai já deu pra perceber que essa será uma tendência forte nas próximas estações, e que não dava pra não falar desse estilo, que por acaso, é um dos meus favoritos ever <3
Sempre fui fã de nirvana, e adoro esse estilo, tanto as musicas, roupas e até o jeito de editar fotos (impossível não amar aquelas fotos do tumblr com adolescentes rebeldes e edições bem vintage com gostinho de anos 90).
Jeans oversize, xadrez, coturnos, camisetas de banda, cabelos bagunçados, e um allstar sujinho de guerra fazem parte desse estilo, vamos conferir? 


 
 

E ai meninas, já deu pra dar uma sacada? Então bora desenterrar aquela camisa xadrez do fundo do armário. Vai dizer que você achava que só valia pra cantor de sertanejo universitário? haha

Love, Bárbara

Um comentário :

  1. Lindas imagens, amo esse estilo. Salvei a maioria delas *-*

    Estou seguindo seu blog! beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, o blog vai completar 1 ano dia 9/06! clique aqui para mandar a sua homenagem!

    ResponderExcluir