25 maio 2013

Filmes pro final de semana






















Eu não sei onde vocês moram, mas aqui na minha cidade a temperatura deu uma caída considerável.  E é claro que junto com o climinha de inverno vem aquela preguiça gostosa e a vontade de não sair da cama o fim de semana todo. Tendo isso em mente, resolvi listar pra vocês alguns filminhos legais pra quem não ta afim de encarar uma balada nesse sábado!
Eu não selecionei nenhum tema especifico, muito pelo contrário, juntei os mais variados estilos de filmes porque sei que cada um tem um gosto diferente (isso fica bem explicito toda vez que eu meus amigos nos juntamos pra assistir algum filme acontece uma terceira guerra mundial na locadora).
Chega de papo furado, vamos la?

Pra quem gosta de drama
  Aos treze
Eu não sei quanto a vocês mas esse costumava ser meu filme preferido quando tinha 13 anos. Pra quem não conhece ele conta a história de Tracy, uma adolescente que devido a suas novas amizades, acaba entrando num mundo de drogas e sexo promiscuo. Eu não vou falar muito a respeito, porque acho que dai perde a graça. Mas é um filme bem intenso daqueles que te fazem refletir por horas quando acaba. 
 
 Pra quem gosta de suspense
 O silêncio dos inocentes
Sempre ouvi falar desse filme, mas só há pouco tempo resolvi parar pra assistir. Ele estava em uma lista de melhores filmes de suspense e não estava la à toa. O filme foi lançado no inicio dos anos 90 mas não pense que por ser ''antigo'' ele seja ruim.
Uma agente do FBI é destacada para encontrar assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura um perigoso psicopata encarcerado sob a acusação de canibalismo.
Se você gosta de filmes intrigantes e inteligentes esse é mais que recomendado

Pra quem gosta de romances clássicos
 
Bonequinha de luxo
Algum fã de Gossip Girl por aqui? Bonequinha de luxo é o filme mais amado e idolatrado pela nossa queen B, Blair Waldorf. Quem me conhece sabe que não sou muito chegada em romances, mas é impossível resistir aos clássicos.
Holly Golightly é uma garota inocente, ambiciosa e um tanto quanto fútil. Mora em Nova York e toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s. Holly sonha em se casar com um milionário e viver uma vida de luxo. No entanto tudo muda quando conhece Paul Varjak, seu novo vizinho...
Bom, você já imagina oque acontece, romances são romances!

Pra quem gosta de relembrar a infância
Lizzie Mcguire um sonho popstar 
Esses dias estava xeretando em alguns pen drives antigos, e eis que a musica acima começa a tocar! Um milhão de sentimentos e memórias vieram a minha cabeça, uma saudade incontrolável dos tempos que chegava em casa, preparava um leite com nescau e ia correndo assistir ao Disney Channel <3
Recomendei esse filme, porque simplesmente é um dos meus preferidos da infância, mas você pode assistir qualquer um que te lembre a sua! Tem coisa melhor do que filme com gostinho de saudade?
É como dizem por ai, você nunca é velho demais pra um filme da Disney!
Lizzy McGuire está  em plena excursão escolar à Itália. Em um dos passeios Lizzy é confundida com Isabella, uma cantora pop local muito popular. Adorando a confusão, Lizzy resolve aproveitar e se divertir com a fama repentina, apaixonando-se por Paolo, ex-namorado de Isabella e que também é um cantor de sucesso.
(Coloquei a cena do show ao invés do trailer porque adoro essa musica, me deixa).

Pra quem não está com preguiça de sair de casa
Velozes e furiosos 6
Alguém ai também ama assistir filmes de ação?
Se você não desistiu de viver e não quer passar o fim de semana todo de baixo das cobertas, que tal dar uma passadinha no cinema pra assistir Vin Diesel e Paul Walker fazendo oque fazem de melhor? Eu ainda nem assisti o filme, mas como sou meio fanática pela franquia sou suspeita a falar haha!

Sinopse: Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

Eai meninas, curtiram? Deixem nos comentários dicas de filmes pra mim também. Com esse friozinho que está fazendo quanto mais filmes melhor!

Beijos, Bárbara

8 comentários :

  1. Que filmes nostálgicos! haha, amei que você colocou bonequinha de luxo na lista, é um dos meus filmes favoritos <3

    Beijos!
    www.comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as escolhas, estou louca pra ver velozes furiosos, amei seu blog flor e ja estou seguindo!! Tambem tenho um blog venha nos conhecer e seguir www.costumedegarotas.blogspot.com.br antes que eu me esqueça venha participar do nosso sorteio, tem deniliador em gel, batons, pigmentos, vem participar http://www.costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/05/produtos-recebidos-loja-belezitas-nosso.html#comment-form Um grande beijo te espero lá!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero tanto ver velozes e furiosos 6 *-*
    E vou confessar que nunca vi bonequinha de luxo ;s
    Mas tenho uma enorme curiosidade!
    Obrigada por visitar meu blog, beijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas ideias, gostei! :)

    beijos,
    ps: tá rolando sorteio no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tô louca l-o-u-c-a para ver Bonequinha de Luxo <3
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  6. Lizzie, NOOOOOOOSSA *O* Eu revi recentemente *nostalgia* Vou querer ver esse 'aos treze', nunca tinha ouvido falar! E acredita que nunca vi Bonequinha de Luxo? ;-; Se tivesse no youtube, via agora! huauhahua
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  7. Velozes e Furiosoooos ♥♥♥
    super beijo e já seguindo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  8. Tirando o Velozes e Furiosos que ainda não vi, não tem um que não seja maravilhoso.
    Curta nossa página no facebook e fique por dentro das novidades do blog. Não se esqueça de depois dar uma passada também no blog. Bjss
    http://pensamentoseperipecias.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/pensamentoseperipecias

    ResponderExcluir