13 outubro 2012

Emagreça


Eu não sei se vocês perceberam, mas estamos chegando àquela época do ano onde as temperaturas sobem, as saias encurtam, as praias ficam cada vez mais cheias e nós... Bem, nós queremos ficar mais magras e talvez realizar o sonho de entrar naquela Diesel que você comprou primavera retrasada dois números a menos que o seu e nunca te serviu.
Acredito que a esta altura do campeonato todas já tenham percebido que não existe milagre para se livrar dos quilinhos a mais. Emagrecer leva tempo, dedicação e comprometimento, então nada de considerar entrar em algum tipo de dieta maluca para secar até o fim do ano, ambas sabemos que a única coisa que ira conseguir é se estressar e passar fome.
Minha proposta aqui, é que você mude seus hábitos, mas de uma forma tão sutil que não sobrecarregue seu psicológico. Sabe do que eu estou falando? Aquela pressão de quando começamos uma dieta? Então, ela não faz nada bem, nem pro nosso corpo, nem pra nossa mente.
Que tal ir mudando seus hábitos um de cada vez, de forma que você nem se lembre que esta querendo perder peso.
Faça mudanças diárias simples, por exemplo, comece a comer de 3h em 3h. Muitas pessoas não entendem a importância de comer constantemente quando seu objetivo é emagrecer, acontece que quando você estabelece um ritmo para seu estomago ele começa a se acostumar com essa rotina, diminuindo a chance de você acabar exagerando em alguma refeição por ter ficado muito tempo sem comer, sem contar que isso ajuda a acelerar seu metabolismo.
Agora, porque você não se habitua a comer um bom prato de salada antes de partir para a comida quente? Assim quando for se servir dos alimentos mais calóricos você já estará mais saciada!



Pelo menos quatro vezes por semana, troque o doce por alguma fruta (só não vale socar leite condensado no morango, porque né). Uma boa é bater uma vitamina com morango, maça, banana e todas as frutas de sua preferencia. Saudável e gostoso- uhul
Depois de começar a comer de uma forma mais saudável, você naturalmente se sentirá com mais energia que o normal, e ai chega a hora de gasta-la!
E se esse negocio de malhar pesado não é pra você, não se preocupe. Procure alguns exercícios alternativos, ligue para as amigas e as chame para caminhar ao ar livre em algum parque da sua cidade. E que tal criar coragem e levar seu cachorrinho para passear? Além de queimar umas calorias você ainda proporciona um pouco de diversão e lazer para o animalzinho. Mas lembre-se de levar um potinho para por agua pra ele, e se certificar que a vacinação esteja em dia (:


  

Para quem não tem grana ou tempo para ir na academia mas ta afim de dar uma tonificada nos músculos, por toda a internet você encontra exercícios que podem ser feitos em casa mesmo, com o objetos que você usa no dia a dia. Vagando pelo youtube encontrei esse vídeo de treino pra glúteos super legal, ele te ensina a posição, a mocinha malha junto e conta o numero de repetições para que você não se perca! É bem útil, e encontra-se vários desses vídeos por ai, é só dar uma xeretada.
E caso você seja do time das corajosas e queira pegar firme na musculação mesmo, não adianta colar uma foto da katy perry hiper gostosa na geladeira, nem ficar compartilhando post’s de No Pain No Gain no Facebook. Amiga, a melhor motivação que uma mulher tem pra ir na academia, são os caras gatos que ela encontra quando chega lá! HAHA triste porem verdade, então já passou da hora de descobrir em qual academia aquele cara gostosissímo que te adicionou no face esta treinando e bora lá queimar umas banhas!


Agora falando serio gente, comer bem e se exercitar é importante não só para a estética, mas também para a sua saúde, então vamos encontrar um tempinho na agenda e se adaptar a um estilo de vida mais saudável. Se matricule na natação se o professor for gato ou faça boxe se quiser quebrar a cara daquela vadia, seja qual for a sua motivação comece por algum lugar, voce vai ver que cedo ou tarde, valerá muito a pena.
  
                                                                                                                     XOXO-

Nenhum comentário :

Postar um comentário